www.esportesamadores.hpg.com.br

O Maior Arquivo do Futebol Amador de Minas Gerais

 

Futebol Amador de Santa Luzia / MG

Olaria, de Santa Luzia, vence Fluminense, de Mocambeiro, em jogo emocionante: 2 x 0

   Jogando no campo do Santa Cruz, em Santa Luzia, o Olaria, do bairro Kennedy, venceu o Fluminense, de Mocambeiro, por 2 a 0, em jogo emocionante, pela Copa Integração de Matozinhos. No primeiro tempo, o Olaria fez 1 a 0, gol de Roque, aos 43 minutos. No segundo tempo, quando o Fluminense tentava o empate, veio o golpe mortal, aos 45 minutos, também com Roque, de bicicleta. A vitória classificou o Olaria para a semifinal da competição.

O Olaria venceu com Luiz Antônio; Gilvan, Diluca, Taysson e Lucas; Renê (Vandinho), Índio e Fernando (Batata); Rony (Schnayder), Gilmar e Roque.

Reservas: Edmilson, Dé, Didico e Elcimar.

Técnico: Pedro Damião. Auxiliar: Paulo Gabrich. Massagista: Marcelão. Diretores: Ari, Elcimar e Gordinho. Presidente: Enivaldo Damião, o "Nivaldo do Teço”.

O Fluminense perdeu com Cadinho; Chiquinho, Magela, Bruno e Amarildo; Claudinho, Renato e Odirley; Alex (Rico)(Neguinho), Aelson e Juninho (Cleysson).

Reservas: Pupu, Gilliard, Leandrinho e Madson.

Técnico: Patrocínio. Massagista: Aulos. Diretor: Roberto Marques. Presidente: Milton Gomes.

Árbitro: Robson Roberto. Assistentes: José do Nascimento Filho e Amauri João Cruz. Representante: Evandro Carlos Saraiva.

Outros Resultados

Ipê 1 x 0 Lagoa Santa

União 1 x 1 Campinho (o União venceu na cobrança de tiros livres a partir da marca do pênalti por 4 a 2).

Na outra partida, o Santa Cruz, de Fidalgo, vencia o Valença, pelo placar de 2 a 0, quando o jogo foi suspenso aos 26 minutos do primeiro tempo, pelo árbitro Raimundo Costa Silva, após ameaça de agressão, por falta de segurança. Segundo o organizador da competição, Homero Gomes, foi protocolado no dia 09 de abril, junto ao Batalhão de Pedro Leopoldo, a solicitação para o policiamento deste jogo, que não foi atendido.

Já estão classificados para as semifinais as equipes do Olaria, Ipê e União. O último integrante das semifinais sai do jogo suspenso, que irá para a Comissão disciplinar do Torneio, que fará o julgamento e decidirá o futuro da competição.