Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

6ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2003

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

 

Copa Centenário 2003 tem rodada decisiva na semifinal, amanhã, 02/11

Pelo Módulo A, da Copa Centenário de Futebol Amador 2003, jogam Suzana e Santa Maria, depois de 2 a 2 na primeira partida. O Cachoeirinha tenta devolver a derrota para o Univila, que venceu o primeiro jogo por 2 a 0.

Pelo Módulo B, o Popular joga contra o Ás de Ouro e depende da vitória para levar a decisão para os pênaltis. Já Manchester e Ferroviária, que empataram em 1 a 1, decidem a vaga.

Pelo Módulo C, jogando no campo do Paraíso, o Paraíso e Castanheira que terminaram iguais na primeira partida, no empate sem gols. Caso repita um resultado igual, a decisão será nos pênaltis.

Já no campo do Oriente, o Pássaro Verde pode garantir a classificação contra o Santa Catarina. No primeiro jogo, o Pássaro Verde venceu por 1 a 0, no campo do adversário.

Feminino

Pelo Módulo Feminino, as partidas semifinais serão entre Santa Cruz e Tupinense, no campo do Santa Cruz, no primeiro jogo no campo do Tupinense o placar do jogo foi de 3 a 2 para o Santa Cruz. No campo do Tupinambás, Tupinambás e Prointer decidem a vaga após o empate em 3 a 3 na partida anterior.

Destaques

No Módulo A, Márcio Flávio Amaral, do Santa Maria, com 11 gols, é o artilheiro, e o goleiro menos vazado é o Bruno Leandro Oliveira, do Riviera, com dois gols em seis jogo. No B, os atletas do Bonfinense, Eberte São João Ferreira, do Sarandi, Ismely Santos Almeida, do Popular, Wellington Rodrigues Brum, 10 gols, e com nove, Frederico Rodrigues Jesus, do Ás de Ouro, são os artilheiros. Enquanto o goleiro menos vazado é o atleta Dirceu Marcelo Pereira, (7). Já a equipe mais disciplinada é o Ouro Preto, com 17 amarelos em seis jogos.

No Módulo C, o atleta do Pássaro Verde, Carlos Gomes Brito, o Carlinhos, com 11 gols, é candidato a três vezes artilheiro. Ele já foi duas vezes em edições anteriores com o Cachoeirinha. O goleiro menos vazado é o atleta do Paraíso, Tiago Xavier Castro, que levou três gols em seis jogos. A equipe mais disciplinada é o Monte Verde, com 12 amarelos em seis jogos.

futebol1.gif (4527 bytes)