Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

6ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2003

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

 

No clássico da Pampulha, Santa Mônica cede empate ao Letícia: 1 x 1

Jogando em seu campo, o amador principal do Santa Mônica cedeu o empate em 1 a 1 ao Letícia, no clássico da região da Pampulha, em partida válida pela Copa Centenário 2003 Módulo A. As equipes iniciaram um jogo truncado com muitos chutões, mas depois o Santa Mônica teve duas chances e em uma delas conseguiu marcar o seu gol, aos 19 minutos do primeiro tempo, através de Dimas. O Letícia empatou no início da segunda fase, com Marcelo.

No primeiro tempo, enquanto o Santa Mônica pressionava, o Letícia jogou no erro do adversário, indo à frente só nos contra-ataques. O jogo ficou tumultuado, com os times executando uma marcação forte, especialmente no meio-campo.

Na etapa complementar, o Letícia voltou com mais disposição e com isso arrancou o empate, com um gol logo aos 2 minutos, por intermédio de Marcelo, aproveitando uma falha do zagueiro Serginho, que não conseguiu interceptar o lançamento da esquerda.

Com isso, o Letícia passou a tocar a bola, garantindo o resultado que teve um sabor de vitória, já que jogava no campo do adversário. O Santa Mônica, por sua vez, tentou sufocar o adversário partindo com muita pressão, mas não obteve sucesso, já que o Letícia armou um forte bloqueio. Antes do final da partida, o Letícia teve o jogador Róger expulso por levar o segundo cartão amarelo, após uma jogada violenta.

Com o empate, o Letícia somou seu quarto ponto, contra também quatro do Santa Mônica, que no entanto tem um jogo a mais. Os resultados das rodadas anteriores foram os seguintes: Santa Mônica 1 x 2 Cachoeirinha e 1 x 0 Santa Lúcia. Já o Letícia obteve uma vitória por 3 a 2 sobre o Santa Lúcia.

Equipes

Santa Mônica: Luizinho; Alexandre, Serginho, Russo e Marcinho; Marcelo; Bruno, Gá e Leozinho (Rodrigo); Fabrício e Dimas.

Técnico: Tim. Diretor: Juscelino. Massagista: Tuté.

Letícia: Cote (Toninho); Bruno (Genilson), Roberto, Róger e Cleisson; Francisco, Carlinhos, Pepeta e Renato; Marcelo e Ké (Bruno Henrique).

O árbitro foi Airton Siqueira Santos, com assistências de Marcus Vinícius Gomes e Janderson Gomes. Delegada da SMES: Ariadene de Santos Almeida.

A sargento Aparecida, da 15ª Cia do 13º BPM, acompanhou a partida no Santa Mônica.  

futebol1.gif (4527 bytes)