Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

6ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2003

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

 

Cerimônia impressiona Palhinha

Em sua primeira participação em grande evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, que foi a entrega dos prêmios aos melhores da 6ª Edição da Copa Centenário de Futebol Amador 2003, o novo secretário Vanderley Eustáquio de Oliveira, o Palhinha, considerou a festa linda. Acho que a Copa Centenário é um canal dentro do futebol amador. Primeiro, porque proporciona a unificação da amizade dos bairros e a confraternização entre todos. É a alegria do povo .

Palhinha acha que a premiação está a altura da festa em todos os sentidos . A nova gestão tem esta abordagem do novo secretário que acha que quando prometemos, temos que cumprir. Devemos dar atenção ao futebol amador, mas o tempo é curto. Vamos construir vestiários apropriados com banheiros públicos adaptados para deficientes, para mulheres e alambrados, por questão de segurança nos campos .

Palhinha lembrou dos seus compromissos com todos os esportes, referindo-se às modalidades chamadas de especialidades, as quais será dado o mesmo valor .  

futebol1.gif (4527 bytes)