Futebol Amador / MG

futebol3.gif (2928 bytes)

Garra e Amor à Camisa

Federação Mineira de Futebol

Setor de Futebol Amador da Capital

 

Fonte: Jornal Diário da Tarde - BH - MG - 30/05/2005

Empate entre invictos - Capivari e Poliester ficam no empate em clássico no campo do Najá: 1 x 1
 
No disputado clássico entre Capivari e Poliester, disputado ontem, no campo do Najá, o empate em 1 a 1 foi o resultado justo para o que os dois times, ainda invictos no Campeonato Amador do Módulo II da Divisão Especial do SFAC, mostraram em campo. O Capivari saiu na frente com gol de Nô escorando cobrança de escanteio quase no final do primeiro tempo. O Poliester reagiu e empatou no segundo tempo, com um gol de Wagner Gambá.

O jogo foi truncado no seu início até aos 10 minutos, sem as duas equipes nada apresentarem de bom. O Poliester, depois dos 15 minutos, mostrou alguma agressividade, mas esbarrou na forte presença do goleiro Ném que, com o apoio da boa zaga, soube segurar o resultado por algum tempo. A vantagem do time da Serra surgiu numa cobrança de escanteio pelo lado direito, com o meia Nô, aos 40 minutos da primeira etapa, completando para o gol de cabeça.

A definição do jogo ficou para o segundo tempo, quando houve invasão do campo, com um dos assistentes do árbitro sendo agredido. Como não havia policiamento, o tumulto foi contornado pelo próprio pessoal dos clubes.

O Poliester, momento antes da confusão, esteve próximo de marcar o gol de empate numa cobrança de falta feita por Douglas. Aos 17 minutos, veio o empate, com o gol de Wagner Gambá, em jogada trabalhada pelo ataque, quando surgiu como grande finalizador, completando livre para o gol, fazendo 1 a 1 e definindo o placar.

Equipes

Capivari Esporte Clube: Ném; Marconi (Luizinho), Wellington, Neném e Tico: Mirim (Ed), Nô e Rodrigo; Robson, Zé Henrique (Charles) e Tonho. 

Técnico: Branco. Diretores: Nizito e Argemiro. Massagista: Mexerica.

Esporte Clube Poliester: Otacílio; Mijão (Lazinho), Dudu (Warley), Alex e Merquinha; Billi, Lucas (André), Marcinho (Ném) e Douglas; Roney e Wagner Gambá. 

Técnico: Willian Pesão. Vice-presidente: César. Presidente: Renato. Massagista: Willian Egg. Representante: Nildão Só Alegria.

O árbitro da partida foi Ronaldo André Bento, com os assistentes André Augusto dos Anjos e Adenilson Alves Teixeira.