Futebol Amador / MG

futebol3.gif (2928 bytes)

Garra e Amor à Camisa

Federação Mineira de Futebol

Setor de Futebol Amador da Capital

 

Fonte: Jornal Diário da Tarde - BH - MG - 27/06/2005

Iguais até na catimba – Atlantic, do bairro São Lucas e Radiante, do bairro Lagoa, ficam no empate: 1 x 1

Uma disputa cheia de catimba, que resultou no empate em 1 a 1 entre Atlantic, do bairro São Lucas, e Radiante, do bairro da Lagoa, marcou a quarta fase do Campeonato Amador da Divisão Especial Módulo I, ontem à tarde, no campo do Santa Cruz. Um jogo violento antes do final. O zagueiro Jairo, do Atlantic, e o atacante Cristiano, do time adversário, foram expulsos por se agredirem em campo.

Com paralisações, principalmente depois que o Atlantic abriu o marcador, aos 37 minutos do primeiro tempo, com um gol de Leandro, em contra-ataque, a catimba explícita prevaleceu em campo.

O Radiante entrou no jogo do adversário e foi surpreendido, com uma bola perdida no meio, que gerou o contra-ataque fatal para a sua equipe. Depois, o time foi para o abafa e conseguiu o empate em cobrança de falta pela esquerda do ataque, numa bola que foi cruzada na área, entre o goleiro Willian e a zaga, aparecendo Rodrigo para estabelecer a igualdade no marcador.

Os demais lances de gol aconteceram por intermédio de Gaguinho, no primeiro e segundo tempo, além de Émerson, pelo Atlantic. Já pelo Radiante, o zagueiro Willian esteve próximo de acertar o gol adversário em chute de fora da área, e Miltinho, em outra oportunidade, chutou em cima do goleiro Willian.

Equipes

C.R. Atlantic: Willian; Jean, Sandro, Jairo (expulso) e Ian; Cristiano, Chiney e Iron (Fabrício); Leandro (Neném), Gaguinho e Émerson.

Técnico: Rê. Massagista: Lepê. Diretor; Marquinhos Jacob.

Radiante F.C.: Luciano; Léo Carlos, Edgar, Willian, e Fabinho; Coelho, Ronaldo e Cri; Preto (Miltinho), Cristiano (expulso) e Juninho (Rodrigo) e (Léo).

Técnico: Dinho. Massagista: Luizinho. Diretor: Marcelo Linhares.

O árbitro foi Cleisson Veloso Pereira, auxiliado por Rafael Vitor Mendonça e Fabrício Drumond Correia.