www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Limoeiro vence o Esplanada pelo Campeonato Regional da Liga de Caratinga

CARATINGA - Bom público compareceu ao estádio Dr. Maninho para acompanhar o confronto entre os alviverdes, Limoeiro e Esplanada. O Limão Doido, que vinha de folga na rodada, depois de ter vencido o Independente de Imbé na casa do adversário, entrou em campo em busca da segunda vitória. Já o Esplanada faz uma campanha decepcionante até o momento. O Verdão, de tanta tradição e conquistas, ainda não conseguiu vencer nenhum jogo.

Quando a bola rolou o Limoeiro tomou a iniciativa do jogo e se e atirou ao ataque em busca do gol. Aproveitando os espaços deixados pelo adversário o Esplanada contra-atacava com velocidade. Assim o jogo ficou aberto e com as duas equipes criando oportunidades.    Porém, sem pontaria para atingir a meta oponente, o placar de zero a zero refletiu o que foi o primeiro tempo.

Como o resultado de empate não favorecia a ninguém, os times voltaram para a segunda etapa, ainda mais ofensivos querendo decidir a partida. Logo aos 14 minutos, Joãozinho recebeu belo passe de Cléber e de frente para o goleiro Juninho soltou a bomba de perna direita sem defesa para o arqueiro do Verdão. Mesmo ainda tendo tempo para chegar ao empate e até mesmo virar o marcador, o alviverde da grota se perdeu emocionalmente e não conseguiu reagir. Ao final, a vitória do Limão por 1 a 0 decretou a terceira derrota do Esplanada em quatro jogos.

Ficha Técnica

Limoeiro: Henrique, Diego, Nilsinho, João Carlos (Diego), Fabiano, Cubu, Pinha (Fernando Zaneti), Léo Guerreiro, Rildo, Cléber, Joãozinho.

Técnico: Zé Roberto.

Esplanada: Juninho, Shampoo (Valdinei), Eduardo, Bruno, Diney, Nazário, Véio, Dicão (Didi), Malandro (André), Lucas (Rayner), Mazinho (Mumu).

Técnico: Zé Eymard.


Arbitragem:
árbitro central:  Roni Ivan Macedo. auxiliar I: Douglas Souza. auxiliar II: Reinaldo Gonçalves.

O trio de arbitragem teve atuação discreta sem interferência no resultado do jogo. Roni Ivan acompanhou os lances de perto e aplicou bem a regra do jogo. Na parte disciplinar coibiu a violência e levou o jogo até o final com tranquilidade.