Liga Desportiva de Pará de Minas / MG

Rua do Cruzeiro, 351 - Pará de Minas - Minas Gerais  

Fundada em 25/06/1975

Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

Tribunal julga vários processos e pune com rigor os infratores

A Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Desportiva de Pará de Minas reuniu-se ontem à noite na sede da entidade e julgou vários processos. A pauta de julgamento foi extensa. Confira: 

Geraldo Donizete Pereira, o Bozó, técnico do Palmeiras de Pará de Minas, foi punido com 90 dias de suspensão. Milton Célio de Abreu, o Fuca, Helberth Alexandre B. Morais, César Augusto de Mendonça e Robson Arruda Vale, o Choquinha, todos atletas do Paraense Esporte Clube, foram punidos com dois jogos de suspensão. O Fuca, o Helberth e o Choquinha já cumpriram um jogo e cumprem o segundo domingo contra o Ajax. O atacante César terá de cumprir dois jogos de suspensão. 

O atleta José Marcio de Oliveira, o Dario, também do Paraense, foi punido com 6 jogos de suspensão. Renato Juvêncio dos Santos, atleta da Sociedade Esportiva Praminas foi punido com uma partida de suspensão. Walter Correia de Oliveira, foi punido com 3 jogos de suspensão. Marcelo Rodrigues Marques, foi punido com 6 jogos de suspensão, Rogério Duarte Torres, foi punido com 3 jogos de suspensão e Willian Farnun da Silva, 4 jogos de suspensão. Esses atletas são do Independente de Florestal. 

Ailton Francisco, técnico do Independente foi punido com 90 dias de suspensão. Guilherme Sebastião Leocádio, atleta do Guarani Esporte Clube, foi punido com uma partida de suspensão, já cumprida. Bruno Eduardo de Faria, atleta do Guarani, foi punido com um jogo de suspensão, já cumprido. Renato Gerson de Oliveira, técnico do Guarani, foi punido com 30 dias de suspensão. 

Paulo Gottschalg, diretor do Grêmio e Thavios Nogueira de Melo, técnico do Grêmio, foram punidos com 90 dias de suspensão. Hudson Geraldo Silveira, atleta do Juventude, foi punido com 2 jogos de suspensão. Wladimir Silva, técnico do Ajax, foi punido com 30 dias de suspensão. Um terço da punição foi convertida em cesta básica e o treinador terá de cumprir apenas 20 dias de suspensão. O árbitro Marco Aurélio de Moura foi absolvido. 

As punições começam a partir da data do julgamento e os atletas, dirigentes e técnicos que foram punidos terão de cumprir as punições na competição em andamento e se não der tempo para cumprir toda a pena imposta eles terão de cumprir o restante da punição no campeonato de 2005 conforme determina as atuais leis que regem o futebol brasileiro.

futebol1.gif (4527 bytes)