www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.otempocontagem.com.br

Última rodada da Divisão Especial de Contagem define semifinalistas

Jogos deste domingo (02/11) vão definir as semifinais do torneio; apenas o Santa Helena se classificou antecipadamente..

Dom Bosco: Em seu segundo ano na Divisão Especial, equipe está na briga por uma vaga na semifinal

Após três meses de competição, o campeonato da Divisão Especial está chegando em sua fase decisiva. E neste domingo com os últimos jogos da segunda fase, serão conhecidos os semifinalistas da principal competição do futebol amador da cidade.

De acordo com o regulamento da competição, as oito equipes que ainda estão na disputa do torneio foram separadas em dois grupos com quatro integrantes. Assim, os times se enfrentam em turno único, e os dois primeiros de cada chave avançam para as semifinais. Apenas as duas equipes finalistas garantem uma vaga na Copa Itatiaia 2014/2015.

E neste domingo apenas o Estrelado, pela chave C, e o Estrelinha, pelo grupo D, que entrarão em campo sem chances matemáticas de classificação.

Pelo grupo C os jogos vão começar às 16h. Com quatro pontos, o River Plate joga no campo do Perobas contra o Frigoarnaldo, que tem três pontos somados. Na outra partida, o Camarões, que também está com quatro pontos, visita o Estrelado, que perdeu todos os seus jogos até o momento, no campo do Atlético.

Na chave D, o já eliminado Estrelinha recebe no seu campo, em Nova Contagem, o Dom Bosco, que está com três pontos. O outro confronto é entre o Recanto da Pampulha e o já classificado Santa Helena, no campo do Recanto, que soma quatro pontos.

Julgamentos

Na última terça-feira (28), foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) os resultados de duas partidas que haviam sido paralisadas por confusão. E o Estrelado se deu mal em ambas.

Tanto na partida contra o River Plate quanto diante do Frigoarnaldo, o time foi pivô de confusões que obrigaram os árbitros a paralisarem o jogo. E após julgamento, o TJD retirou os pontos da equipe e determinou a perda de dois mandos de campo.