www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.diariodecaratinga.com.br

 

 

 

Rodada marcada por surpresas no Regional da Liga de Caratinga

A 8ª rodada do Campeonato Regional da Liga Caratinguense de Desportos teve bons jogos e uma média de dois gols por partida. A rodada ainda foi decisiva até mesmo para quem não entrou em campo. Portanto, um domingo que mexeu com os nervos de todo mundo. 

ASBJ 2 x 0 Caratinga: Quando se enfrentaram no primeiro turno no estádio Dr. Maninho, o resultado de 1 a 1, irritou o técnico Fabrício Tristão que não se conformou com o futebol apresentado por sua equipe, atual campeã, e um dos favoritos ao título. Dessa vez, o Lobo de Bom Jesus demonstrou superioridade técnica, e principalmente mais maturidade que o jovem time do Dragão. 

Barbarense 0 x 0 Bairro das Graças: jogando com o regulamento debaixo do braço, o Bairro das Graças sabia que nem precisava vencer para se garantir na próxima fase. Assim, o empate ficou de bom tamanho para o Baleia. Do lado da Barbarense, o resultado elimina qualquer possibilidade da equipe avançar de fase.

Rodoviário 4 x 0 Primavera: olhando para as campanhas até aqui, seria lógico apontar o time de Piedade como favorito. Porém, com um time desfigurado e profundamente apático, os meninos do técnico Maguila não tomaram conhecimento do Primavera e conseguiram um resultado que lhe garantiu vaga na próxima fase.

Santa Cruz 1 x 2 Caparaó

A equipe de esporte da Rádio Cidade transmitiu todas as emoções desse jogo que além dos envolvidos em campo, também interessava diretamente ao Esplanada que folgava na rodada. O Verdão dependia de uma vitória do Santa Cruz para continuar com chances de classificação.

Com a bola rolando, o Santa Cruz até começou melhor e saiu na frente com gol do zagueiro Antunes, aos 27 minutos da etapa inicial. Porém com maior necessidade de vitória, o Caparaó buscou o empate e conseguiu aos 17 do segundo tempo, com Preguinho. Mesmo atrapalhados pelo péssimo estado do gramado, as duas equipes tentavam o gol da vitória. Mas, quem conseguiu mais uma vez foi o time de Santa Rita através de Marlon, aos 47 da etapa final.  Com esse resultado, o Caparaó se garantiu com uma rodada de antecedência e ainda eliminou o Esplanada de qualquer possibilidade de classificação. Já o Tricolor da Santa Cruz, apesar da derrota está classificado para as quartas de final. 

Ficha Técnica

Santa Cruz: Fabiano, Felipe (Felipão), Marquinhos, Antunes, Cassio, (Rogerinho), Rainer, Rodriguinho, Diego (Juliano), Juninho, Daniel, Vinícius, Marco Antônio, Vagalume, Gambá

Técnico: Luizinho

Caparaó: Willian, John Lenon, Quim, Gisley, Adriano (Tampinha), Toninho, Marlon, Fernandinho, Girley, Preguinho, Dioni;

Técnico: Isaias.

Arbitragem: Adão Carlos -  Auxiliares,: Demer Martins e  Ingrácio Medina.