www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.otempocontagem.com.br

Definidos os semifinalistas da Copa Bigode no bairro Nacional em Contagem

No domingo (06/03) as equipes Bom Jesus, Xangrilá, Amendoeiras e Nossa Senhora da Conceição entram em campo para garantir uma vaga na finalíssima..

Acesse a pagina da competição na nossa seção "Competições - 2016"

Equipe do Xangrilá garantiu vaga na semifinal e enfrenta o Bom Jesus, às 9h30 neste domingo (06/03)..

Amendoeiras, Bom Jesus, Nossa Senhora da Conceição e Xangrilá estão classificados para as semifinais da Copa Bigode 2016. No domingo (06/03) será disputa a semifinal. 

O Xangrilá garantiu sua vaga ao vencer o Cutia por 2 a 0. Em partida bastante movimentada, o Xangrilá abriu o marcador no final do primeiro tempo, depois de um vacilo da zaga. Na etapa complementar o Cutia foi para cima em busca do gol de empate, porém o Xangrilá, através de um contra-ataque fez o segundo gol colocando fim nas esperanças do Cutia.

O Bom Jesus se classificou para as semifinais ao vencer o Rosimeire por 1 a 0. Sob forte calor, as duas equipes pouco criaram durante a partida. O gol do Bom Jesus só saiu na etapa final, depois de boa cobrança de falta do polivalente Felipe.

O Amendoeiras garantiu sua vaga ao golear mais uma vez. A vítima agora foi o Unidos da Vila, que começou bem na partida, saindo na frente do marcador em cobrança de pênalti. O time suportou a pressão do Amendoeiras durante todo o primeiro tempo, mas na etapa complementar acabou sofrendo o gol de empate. Depois da expulsão do goleiro do Unidos o Amendoeiras virou o placar, fazendo 4 a 1. A partida terminou debaixo de muita chuva.

O jogo entre Nossa Senhora da Conceição e Nacional 2ª seção foi cancelado em função da chuva que deixou o campo totalmente alagado. Na terça (01/03), o Nossa Senhora da Conceição venceu o Nacional por 1 a 0 , com gol de pênalti, marcado por Branquinho. A Copa Bigode é uma realização da ONG Impacto e tem o apoio do vereador Obelino.