www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.jornalvilanews.com.br/

Seleção de Ipatinga vence Seleção de Timotéo em jogo festivo

 O campo do Acesita em Timóteo foi palco nesse feriado de 1º de maio para um jogo que apesar de não acontecer a muito tempo, tem história.

A seleção de Ipatinga foi até a cidade vizinha para enfrentar a seleção local e logo no início do jogo enfrentou um problema seríssimo. O zagueiro Marcos Vinícius ficou desacordado por alguns minutos após disputa de bola com o zagueiro adversário Tuleba. Depois de ser levado ao hospital para melhor avaliação ficou constatado que o zagueiro estava bem.

Com Serjão no Lugar de Vinicius o time de Ipatinga pressionou muito a seleção adversária obrigando o goleiro Patrick á várias defesas. Aos 32min. Fred fez 1 x 0 Ipatinga. Placar do 1º tempo. Carlinhos com um belo chute ainda obrigou Patrick a espetacular defesa ao final da 1ª etapa de jogo.

2º tempo

A seleção de Ipatinga voltou com Cleidinho em lugar do goleiro Marão que praticamente não trabalhou devido à superioridade do seu time no 1º tempo. Depois que Serjão rebateu a bola no campo de jogo de Ipatinga, Carlinhos fez 2 a 0  logo aos 7 minutos com chute sem chance de defesa para o goleiro Mussa que havia entrado no lugar de Patrick.

Aos 15 minutos Fred fez 3 a 0 para Ipatinga selando á vitória. Samir em um belo chute de fora da área, depois de boa jogada de Eloisio que entrou no lugar de Jackson ainda diminuiu aos 20 minutos Para a seleção de Timóteo.

 Final: Seleção Ipatinga 3 x 1 Seleção Timóteo

“A gente trabalhou bem a bola e poderíamos até ter feito mais gols” declarou o treinador ipatinguense Gian Silva que ressaltou ainda a bela festa e confiança que ele tinha nos jogadores convocados para o jogo.

Pelo lado de Timóteo, o treinador Aldo reconheceu a superioridade do adversário. Segundo ele “Isso se deu pelo fato dos ipatiguenses estarem disputando o campeonato e terem um melhor ritmo de jogo, já que os jogadores Timotenses ainda não estrearam no campeonato local”.

Por Wilmário Bento