www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Torneio Máster de Futebol de Pará de Minas teve seqüência com seis jogos e muitos gols

A bola rolou neste sábado para seis jogos valendo pela quarta rodada do Torneio Máster de Futebol de Pará de Minas para atletas com idade acima de 40 anos que está sendo promovido pela diretoria de esportes da prefeitura. Valendo pela Chave “A”, o Tabajara foi goleado pelo Rio Branco por 4 a 0.

Itambé e Léo Móveis empataram por 2 a 2 e o Villa Real venceu o Rodoviário por 2 a 0. Valendo pela Chave “B”, o Internacional derrotou o Cruzeiro da Ponte por 2 a 1, o Milionários perdeu para o XV de Novembro por 4 a 3 e o ASI foi derrotado pela Peixaria do Orivaldo/Fluminense por 2 a 1.

Itambé e Villa Real dividem a liderança da Chave “A” com 10 pontos ganhos cada um. O Léo Móveis ocupa a terceira colocação com 8. Rio Branco e Rodoviário dividem a quarta posição com 3 pontos cada um. Na quina e última colocação está o Tabajara com zero ponto.

Na Chave “A” a Peixaria do Orivaldo/Fluminense lidera com 10 pontos ganhos. Cruzeiro da Ponte e Internacional dividem a segunda colocação com 9 pontos. O XV de Novembro ocupa a quarta posição com 4. Na sexta colocação está o Milionários com 3 pontos. Matinha e ASI dividem a sétima e última posição com zero ponto.

Três jogos e uma chuva de gols marcaram a segunda rodada do Campeonato de Futebol de São José da Varginha

A bola rolou ontem no Estádio Moreirão para três jogos valendo pela segunda rodada do Campeonato Hortifrutigranjeiro de Futebol de São José da Varginha. Nas três partidas disputadas as redes balançaram 23 vezes com uma média de 7,66 gols por jogo, uma verdadeira chuva de gols.

Pela manhã, o América de Lagoa venceu o Cidade Nova por 6 a 4. À tarde, o São Francisco derrotou o Força Jovem de Conquista por 5 a 4, e o Santos goleou o Unibarça por 4 a 0. Um público compareceu ao Estádio Domingão ontem para prestigiar a competição que está sendo coordenada pelo João Batista.