www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

       
             
       
   
 

Fonte: Jornal Diário da Tarde

Pitangui quebra jejum de títulos e conquista o Campeonato juvenil de 2002

   Num jogo fraco tecnicamente, marcado pelos chutões e sem destaques individuais, após o empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão nas cobranças de tiros livres à partir da marca do pênalti foi merecida para as equipes do Pitangui e Cachoeirinha, no último domingo, no campo do Remo, no bairro Pindorama, pelo Campeonato Juvenil do SFAC, temporada de 2002.

Nas cobranças de tiros livres à partir da marca do pênalti, a primeira série terminou empatada em 4 a 4. Pelo Cachoeirinha, Dedê perdeu, enquanto Lucas, Felipe, Tiago e Barreto converteram suas cobranças. Pelo Pitangui, Índio errou no momento de definir o título e a decisão foi para as cobranças alternadas. Marcaram para o Pitangui Rodrigo, Diego, Rodolfo e Baresi.

Nas cobranças alternadas, Éber e Barreto converteram e Júlio César errou pelo Cachoeirinha. Já Hudson, Daniel e Guilherme marcaram para o Pitangui e o time conquistou do título da temporada de 2002.

O diretor do Riviera, Geraldo Magela, entregou ao capitão do Pitangui, Baresi, o troféu de campeão. A funcionária da Planfar, Rosana Evangelista Pereira que, ao lado de Geraldo Magela, doaram os troféus aos finalistas, fez a entrega da taça de vice-campeão ao capitão do Cachoeirinha, o jogador Barreto.

O Pitangui sagrou-se campeão depois de um longo jejum com o futebol de Zequinha; Wilson, Baresi, Rodolfo e Daniel; Guilherme, Rodrigo, William (Jeferson) e Índio; Hudson e Vitinho (Diego). 

Técnico: Fioravante Pradal. Massagista: Maurício. Diretores: Tonhão e Mirrail. Vice-Presidente: Celso. Presidente: Renan.

O Cachoeirinha ficou com o vice-campeonato com o futebol de Geovani; Matos (Felipe Augusto), Barreto, Lucas e Everton (Éber); Felipe, Dedê, Júlio César e Wesley; Tiago e Codorna (Lucas Ribeiro). 

Técnico: Luiz Gimenez. Auxiliar-Técnico: Wilson Tranqüilo. Massagista: Ailton. Presidente: Nildão Só Alegria.

O árbitro da decisão foi André Alessandro Lopes Barros, auxiliado por Mário Lúcio de Andrade e Nedson de Souza.

A equipe do site www.futebolamadordeminas.com , o único site de divulgação do Futebol Amador de Minas Gerais parabeniza aos diretores, jogadores e torcedores do Pitangui, pela brilhante conquista do título de Campeão Juvenil do DFAC da temporada de 2002.

   
  Marco Antônio Caetano de Andrade - ZAP - 31-9-9823-6360