Federação Mineira de Futebol

(SFAC) - Setor de Futebol Amador da Capital

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

 

 

 

Junior do Pompéia derrota o Suzana e se classifica para a próxima fase: 3 x 1

  Jogando no campo do adversário, a equipe júnior do Pompéia derrotou o Suzana pelo placar de 3 a 1 e se classificou para a próxima fase do campeonato da categoria do DFAC.

Dinego (2) e Mariola marcaram para o Pompéia e Jéferson, cobrando pênalti, descontou para o Suzana.

O Suzana começou perdendo, chegou ao empate e saiu atrás da vitória a qualquer custo, enquanto o Pompéia ficava na retaguarda e partia para cima do adversário nos contra-ataques. Os times criaram muitas chances de gol, mas o primeiro tempo terminou no empate em 1 a 1.

No segundo tempo, o Suzana, que precisava vencer, continuou pressionando, mas foi penalizado pela boa estrutura que o Pompéia tem na frente, com Mariola, Dinego e Denis. Os três fizeram a diferença e definiram a vitória do Pompéia, com Dinego marcando dois gols.

O Suzana ainda lutou muito, mas com pouca objetividade, mais na base do desespero. Com a derrota, o time do Suzana ficou fora da disputa, com apenas três pontos na segunda fase do Campeonato Júnior do Módulo I da Divisão Especial do DFAC.

Com a vitória de ontem, o Pompéia saltou de nove para doze pontos nesta fase da competição e vai decidir o primeiro lugar com o Riviera, que chegou a treze no compromisso contra o Mangueira, que já não tinha nenhuma chance.

O Pompéia Futebol Clube  venceu  com Beto; Isaque, Dominguinhos, Julinho e Ivan; Boca Preta, Denis e Mariola; Mosquito, Fabrício e Quendô (expulso).

Técnico: Neuler.

Auxiliar: Valdemir.

Massagista: Serginho.

Diretores: Amaro, Silas e Odorico.

Representante: Zé Antônio.

O artilheiro da equipe é Denis, com nove gols.

A Associação  Esportiva Suzana perdeu com Diego; Digão, Alcides, Dino e Helder (João Vitor); Marcos, Tié (expulso) e Jeferson; Chacal, Cristiano e Rico (Letinho).

Técnico: José Alberto.

Massagista: T.C.

O árbitro da partida foi Waldeir Nogueira, o “Bino”, auxiliado por Adilson Ferreira Dutra e Edvaldo Sales de Abreu, que fizeram um bom trabalho. 

  futebol1.gif (4527 bytes)