www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

Fonte: www.futebolitabirano.com.br

   
 

Fora de casa, River surpreende o São Cristóvão pelo Campeonato Infantil de Itabira

Na tarde deste Sábado (5), às 15:30h, pela categoria Infantil, o River venceu o São Cristovão, pelo placar de 3 x 2, o time arrancou uma vitoria importante para seqüência do campeonato.

O destaque do jogo foi o goleiro Hernani do River que teve uma grande atuação na etapa complementar, evitando a derrota do time do bairro Fênix.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, as duas equipes marcaram forte, dificultando as ações dos atacantes, o primeiro gol saiu de uma bola parada, aos 12 minutos, Elvis cobrou falta de longa distância, sem chances para o goleiro Hernani.

O gol do River saiu dois minutos depois, Breno cobrou escanteio pela direita, o baixinho Iago escorou de cabeça prá fazer 1 x 1.

Aos 20 minutos saiu o gol da virada, numa cobrança de pênalti, Greymmfer fez 2 x 1 para o River. Placar do primeiro tempo. Veja o gol.

No segundo tempo o São Cristovão voltou disposto a reverter o placar. O técnico Sacolinha fez uma substituição pouca usada no futebol. Ele entrou com goleiro reserva no lugar do atacante Cleyton e colocou o goleiro titular, o grandalhão André no ataque.

A substituição surtiu efeito, por várias vezes André quase empatou o jogo, numa jogada de escanteio ele subiu mais alto que a zaga e cabeceou, Hernane saltou e fez grande defesa jogando a bola a escanteio.

Com a pressão, o River passou a jogar no contra ataque, aos 18 minutos, Wellington recebeu um lançamento em velocidade, o atacante livrou da marcação e tocou por cobertura na saída do goleiro Lucas, para fazer River 3 x 1.

O São Cristovão diminuiu nos minutos finais da partida, Mateus bateu de fora da área, à bola foi no angulo sem chances para o goleiro Hernani.

Na saida de bola o arbitro encerrou a partida, houve muito protesto pelo lado do São Cristovão, o banco reclamou muito, alegando que jogo terminará antes do tempo.

Segundo Robson, arbitro da partida, o jogo terminou dentro do prazo legal, conforme prevê o regulamento.