www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@yahoo.com.br

   
 

América aplica a maior goleada do Amadorão de Araguari: 7 x 0 sobre o Flamengo

O Contenda também goleou: 4 x 0 sobre o Resgate

No último domingo, 17, a Liga Araguarina de Futebol realizou a quarta rodada do Campeonato Amador da cidade.

Ressalta-se a goleada do América sobre o Flamengo por 7 a 1, com destaque para o atacante Clayton Lucas, que marcou dois gols nesta vitória elástica do Clube que agora tem um novo comando técnico à frente: passa a ser chefiado pelo competente Robson Anselmo Lopes, o ‘Rubão’, que vem conquistando resultados importantes neste Amadorão e aplicando uma goleada atrás da outra. Somando as duas últimas rodadas, o América fez 11 gols, com destaque para os atacantes Jorge e Clayton Lucas.

maycon_pereria_agradecendo_o_passe_de_diego_beio.jpg

Maycon Pereria agradecendo o passe de Diego Beiço

Jogando no Campo da Unipac, o Amorim conseguiu vencer o Novo Horizonte por 2 a 1, com gols de Léo Mutante e Renato. O lateral Luan, cobrando pênalti, diminuiu para o Novo Horizonte, que teve no comando técnico da equipe o experiente Carlos Roberto ‘Carlão’, espaço deixado pelo ex-técnico Juliano Ricardo.


Os ‘meninos do Manchester’ surpreenderam o Amanhece. Mesmo jogando no Distrito, o time do Roberto Aparecido venceu por 1 a 0, em uma partida bastante disputada e com um ótimo público no campo do Peixotão.

O Resgate perdeu mais uma, desta feita para o embalado Contenda, e o que é pior: de goleada, 4 a 0, jogando no Cesac 4, jornalista Mário Nunes, com um bom público.

Nos dois jogos realizados no Cesac I os mandantes venceram. Na primeira partida o União ganhou do Grêmio por 3 a 1.

momento_em_que_atacante_maycon_pereira_faz_o_gol_para_mau_na_sobre_o_palmeiras.jpg

Momento em que o atacante Maycon Pereira faz o gol para o Mauá na vitória sobre o Palmeiras

Nesta partida o atleta Marquinhos, autor do primeiro gol do União, tirou sua camisa para comemorar e homenagear seu amigo falecido, mas já tinha cartão amarelo e o árbitro da partida, Divino Antônio de Oliveira, expulsou o jogador, seguindo recomendações da regra do futebol, aplicando o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho.

Na segunda partida, o Mauá teve muita dificuldade para vencer o Palmeiras. Faltando alguns minutos para terminar o jogo o atacante Maycon Pereira empurrou a bola para as redes, fazendo o único gol da partida: Mauá 1 a 0 Palmeiras.