Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

www.esportesamadores.hpg.com.br

 Divulgação e Valorização do Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futeboldevarzea@bol.com.br

 

Fonte - Reporter Jorge Guimarães - Contagem / MG - 21/07/2005

Granja Adélia goleia o Santa Edwirges pelo Campeonato Juvenil de Contagem: 4 x 0

No Campo do Granja, um outro jogo importante.  Granja Adélia e Santa Edwiges.

O Granja todos conhecem a história e tradição. São 65 anos de existência. Mais de meio século de vida.

O Santa Edwiges, é uma equipe modesta  mas de qualidade.  Hoje é resultado da confraternização e parcerias das comunidades do Canadá, Vila Itália e Bernardo Monteiro, da parte alta conhecida como Morro Vermelho.

As duas agremiações fizeram um jogo quente no domingo passado. Ambas por serem da mesma região, protagonizam uma grande rivalidade, mesmo sendo formadas de garotos.

O Granja teve mais  felicidade, embora nos 20 primeiros minutos de jogo a equipe do Santa Edwiges, teve melhores  oportunidade para marcar, pelo menos dois gols. Os atacantes do Santa, não estavam inspirados e perderam algumas chances para abrirem o placar.

Aproveitando bem os contra ataques rápidos, o Granja Adélia, acabou por decidir o jogo e decidiu bem. Fêz o primeiro gol de pênalti no início do segundo tempo e daí pra frente foi só encaixando  dois , três e quatro. Com quatro a zero a seu favor, administrou  e fez gastar o tempo tocando bola.

Com o placar dilatado, não significou que a equipe do Santa Edwiges não  lutou. Foi uma equipe aguerrida  e correu muito tentando reverter o resultado. Não foi desta vez. Mas, se continuarem com o propósito de jogar bom futebol, certamente irá colher melhores resultados, porque tem potencial para isto.

O Granja usou Eduardo, Thiago, Eder, Marquinhos e Daniel. Matheus, Luiz, Luigi e Edielson. Edeilson e Natan.  Fernando, Pedrinho, Leandro.

Treinador Dimas Lopes. Coordenador: Samuel Cavalcante.

O Santa Edwiges jogou com Samuel, Fernando, Márcio, Gustavo e Tonico. Ló, Val, Jefferson e Alemão. Thiaguinho e Peter.  Thiago,Paulo, Keni, Ricardo.

Treinador: Wildes Vilaça o Vila. Auxiliar: Nelson.  Coordenador: Dú.

A partida teve a arbitragem de Dirceu Pinto da Silva, auxiliado por Valter de França e Anderson Rosa Vieira.  Como o jogo esquentou no final, a garotada deu um pouco de trabalho ao trio de arbitragem.  

futebol1.gif (4527 bytes)