www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

Fonte: www.futebolbh.com.br

Com golaço de Nivaldo DJ, Santa Helena, de Contagem, vence o Minas, de Betim pela Copa Itatiaia

22/12 - Campo do Frigoarnaldo, - 2ª rodada - 1ª FASE da 53ª Copa Itatiaia (2013/2014) - 16 horas – Gol de falta antológico de “cavdinha” da a vitória ao Santa Helena...

Data da Notícia: 22/12/2013 - Fonte: Moacir Filho FBH!

Melhor em campo FBH!: Nivaldo...

Clique AQUI e veja entrevista de Nivaldo....

Um cara-bom-de-bola (DFC), que infelizmente, devido a HIPOCRISIA do futebol profissional de MINAS (tirando Cruzeiro e Atlético), nós faz feliz na várzea!

1º Tempo:


(O Sta Helena agora depende de um tropeço do Vasco para seguir...)

O Santa Helena tem a primeira chance... Dj cobra falta e Sarpelli cabeceia a esquerda do gol.

O Minas responde com Diogo que tentou duas vezes de fora de área, a 1ª saiu a direita e 2ª saiu acima da meta de Marcelo

O Santa Helena jogava melhor e pressionava o Minas; Nivaldo DJ recebe e bate forte Dinho bem colocado defende em dois tempos!!! Depois foi Serginho que cabeceou tirando do goleiro, mas Thiago tira em cima da linha!!!

O Santa era só pressão: O lateral direito Mon faz boa jogada, passa pelo marcador e cruza para DJ que sem pulo bate forte para espetacular defesa de Dinho; depois deste ataque é é Scarpelli que sai na cara do gol mas Dinho fecha o gol e defende.

O Minas tentava nas bolas paradas com Ti Branco e Meio Quilo, mas sem grande perigo para a meta de Marcelo.

A última chance do primeiro tempo foi com Nivaldo DJ que passou pelo marcador e bateu... Dinho faz outro milagre, agora com o pé.

2º Tempo:


(O Minas se segurou mas no final, a bola entrou...)

O Santa Helena começa em cima sempre com Nivaldo DJ, que recebe e bate forte para Dinho que faz outra defesa para escanteio: Na batida a bola procura sempre ele, DJ que domina e bate!!! Dinho de mão trocada faz outro milagre e manda para escanteio.

O Minas responde com Ti Branco que recebe e bate forte a direita de Marcelo.

O Habilidoso Ti Branco passa pelo marcador e cruza de letra para Meio-Quilo sozinho dentro da pequena área... (A GRANDE CHANCE!!!) !!! Ele bate por cima do gol...

O Minas respira e Meio-Quilo faz boa jogada individual e bate; Marcelo espalma e Leandrinho cabeceia sozinho, mas fraco para nova defesa de Marcelo...

O Santa Helena retoma o controle do jogo e Valmir entra na área pela direita e bate forte!!! A muralha chamada Dinho defende outra vez.

A pressão era grande da equipe de Contagem: Falta na entrada da grande área frontal ao gol de Dinho, Nivaldo DJ se apresenta para bater... Dinho coloca todos os jogadores na barreira, mas DJ faz o que ninguém espera “cavadinha” na bola e faz um golaço digno de placa 1 x 0 Santa Helena.

Vitória incontestável da equipe alviverde da Contagem que agora conta com um torpeço do Vasco para seguir na competição!

Golaçoôôôôô!!!!


Clique AQUI e veja o gol de placa de NIvaldo

Santa Helena 1 x 0 Minas de Betim - Gol Nivaldo DJ 45’ do 2º Tempo

Arbitragem


Arbitro: Gabriel Murta Barbosa Maciel - 1º Assistente
: Marcelo Francisco do Reis - 2º Assistente: Junior Antonio da Silva - Representante da Federação: Carlos Alberto (CACA)

As equipes...

O Santa Helena jogou e venceu com 1 Marcelo, 2 Mon (21 Carlile), 3 Serginho,4 Erico, 16 Andre, 15 Alan (20 Valmir), 8 Alecsandro, 18 Alex, 10 Nivaldo DJ, 9 Scarpelli (17 Leandro), 1 Paulinho (19 Renato)..

Técnico: Jerrynho - Auxiliares Tecnicos: Geraldão e Purrete – Presidente: Martins – Massagista: Cigano..

Suplentes: 12 – Kelven – 11 – Deivson – 5 – Deivid – 14 – Everton -  6 – Jonathan – 13 - Thiago

O
Minas jogou e Perdeu com 1 Dinho, 2 Vinicius (15 Vald), 3 bruno, 4 Andre, 6 Deivinho, 5 Thiago (14 Wendel), 8 Diego (20 Izaias), 7 Abel, 10 Meio Quilo, 11 Josi, 9 Ti Branco (21 Leandrinho)..

Técnico: Rogerinho – Presidente – Leandro – Diretora - Marly.

Suplentes: 12 – Gabriel – 13 – Peixe..