Futebol Amador de Minas Gerais

O Esporte do Verdadeiro "Amor" à Camisa

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

 

Fonte - Jornal Araxá - Araxá - MG - Terça-Feira - 12/12/2006 - www.jornalaraxa.com.br

Amadorão 2006 de Araxá termina com uma grande partida - Confira as atuações dos jogadores de CIT e Dínamo

CIT

Marcílio: Se recuperou das falhas na 1ª partida realizando importantes defesas. Sem culpa nos gols do adversário. Nota 8.

Jean Carlos: Foi soberano pelo setor na parte ofensiva. Realizou ótimos dribles. Nota 9.

Pernambuco: Firme na marcação. Foi substituído. Nota 7. Jean Denner entrou em seu lugar e realizou algumas jogadas pela esquerda. Nota 6.

Anselmo: Deu uma maior segurança ao setor defensivo com a sua experiência. Acabou sendo expulso no final da partida. Nota 8.

Vaninho: Esteve muito bem no apoio ao ataque, mas acabou se cansando devido ao campo encharcado e foi substituído. Nota 7. Paulinho Fumachú entrou em seu lugar e até conseguiu dar uma movimentação maior ao ataque. Nota 6.

Allan: Implacável na marcação no meio campo. Foi a verdadeira sombra do atacante Belchorzinho durante a partida. Nota 8.

Paulinho Buruta: Conseguiu ser muito útil na marcação. O campo pesado devido a forte chuva fez com que ele cansasse e fosse substituído. Nota 7. Badete entrou em seu lugar e não acrescentou nada à equipe. Sem Nota.

Edmilson: Atuando em sua posição de origem, ele demonstrou toda a sua categoria. Jogador de alta qualidade técnica e que sabe jogar. Cansou e foi substituído. Nota 9. Waguinho entrou em seu lugar e manteve a qualidade no meio de campo, principalmente na marcação. Nota 7.

Bruno Guarda Chuva: Voltou a jogar tudo o que sabe, fez dois gols e articulou as principais jogadas ofensivas da equipe. Nota 9.

Gordinho: Lutou durante toda a partida e foi premiado com um gol nos acréscimos. Nota 8.

Bruno Melecão: Mais uma atuação decepcionante. Abusou da individualidade. Foi substituído ainda no 1º tempo Sem Nota. Thiaguinho entrou em seu lugar e tentou ajudar o ataque, mas não conseguiu ser produtivo. Nota 5.

Fernandinho: Realizou boas alterações, a maioria delas pelo cansaço de seus jogadores. Acertou ao substituir Bruno Melecão ainda no 1º tempo. Nota 8.

DÍNAMO

Rodrigo: Uma boa atuação, com defesas precisas. Foi prejudicado pela chuva no 1º gol do adversário e não teve culpa nos outros dois. Nota 8.

Dunguinha: Esteve muito bem na marcação pelo seu setor e ainda auxiliou o ataque, tendo, inclusive, feito o cruzamento para o gol de Rildo. Nota 8.

Fred: O “xerife” da equipe celeste. Tem um enorme senso de marcação e se antecipa muito bem aos atacantes adversários. Nota 9.

Léo Caixeta: Mais uma boa partida do capitão da equipe. Tirou um gol de Jean Carlos em cima da linha. Nota 9.

Cristiano: Teve dificuldades de marcação pelo setor e não subiu muito ao ataque. Nota 6.

Alexandre Bodão: Bem na marcação. Sabe usar sua força física. Nota 8.

Juninho: Mais uma partida em que passou despercebido pela torcida, porém sendo muito útil para a sua equipe. Nota 7.

Igor: Comandou o meio de campo de sua equipe e foi peça fundamental no esquema do treinador Cláudio Macedo. Nota 9.

Rildo: Movimentou-se muito em campo e por isso acabou cansando na etapa final. Quando iria deixar o campo, marcou mais um gol na competição. Feliz, foi substituído. Nota 8. Túlio entrou em seu lugar e teve uma atuação discreta. Nota 5.

Rodrigo: Perdeu algumas chances de marcar durante a partida, mas deu um gol de bandeja para Belchorzinho. Foi o artilheiro da equipe na competição. Nota 7.

Belchorzinho: Recebeu uma forte marcação de Allan e por isso teve dificuldades de movimentação. Mesmo assim, deixou a sua marca na decisão. Nota 8.

Cláudio Macedo: Mostrou confiar em sua equipe ao escalar os mesmos titulares do jogo de ida. É um treinador ofensivo e mostrou isso ao escalar mais uma vez três atacantes. Poderia ter realizado mais substituições para passar o tempo. Nota 8.

ARBITRAGEM

O árbitro Amilton Marcos Moreira realizou uma boa arbitragem, assim como no decorrer da temporada, e não teve influência nenhuma no resultado da partida. Apenas exagerou no excessivo número de cartões amarelos. Correto na expulsão de Anselmo, ele poderia ter feito o mesmo com Jean Carlos por uma entrada por trás em Belchorzinho.

Os assistentes Pedro Caetano e Luiz Carlos Braga realizaram mais um belo trabalho e foram essenciais para o bom andamento da partida.

************