Sociedade Esportiva Cruz Azul

Entidade de Utilidade Pública  - Lei Municipal: nº 465 de 01/06/1981   -   Lei Estadual: nº 8213 de 19/05/1982

Rua Igaraçu, 195 - Bairro Novo Eldorado - Contagem - Minas Gerais - CEP: 32341-230

Telefone: (31) 3392-3451 - E-mail: secruzazul@bol.com.br 

   
 

Master do Cruz Azul se reabilita e vence a equipe do São Luiz: 3  x 1

Jogando em seu Complexo Esportivo no bairro Novo Eldorado, em Contagem, a equipe de máster do Cruz Azul, que vinha de uma derrota dentro de casa, conseguiu se reabilitar e venceu a equipe do São Luiz pelo placar de 3 x 1.

O primeiro tempo da partida foi muito fraco. As duas equipes abusaram do direito de errar passes e o que se viu em campo foi uma verdadeira “pelada”. A equipe do São Luiz, bastante inferior tecnicamente em relação ao adversário, mostrou mais disposição e conseguiu marcar o seu gol em uma falha de marcação da defesa do Cruz Azul.

Para o segundo tempo, o Cruz Azul voltou com três modificações e os jogadores voltaram com mais disposição e partiram em busca do resultado. O gol de empate foi marcado pelo zagueiro Topo, que pegou um rebote do goleiro adversário em uma cobrança de falta executada pelo atacante Peca.

O gol da virada não demorou a acontecer. O atacante Serginho cruzou da ponta direita e Peca concluiu para o fundo das redes.

O terceiro gol aconteceu já no final da partida. Serginho cruzou da ponta esquerda, o atacante Wilson desviou e o meia Mazinho apenas empurrou a bola para o fundo do barbante.

A equipe do Cruz Azul jogou com Reginaldo; Efigeninho, Zé Antônio, Topo e Tião I; Barroso, Neném, Mazinho e Helinho “Chapéu”; Peca e Serginho.

Participaram ainda da partida os jogadores Tião II, Jorginho e Wilson.

futebol1.gif (4527 bytes)