www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
 

5ª Copa Pedro Leopoldo de Futebol Amador - Temporada 2016

Supervisionada pela Liga de Pedro Leopoldo e Federação Mineira de Futebol - Departamento de Competições

Ficha Técnica - Quartas-de-final - 1ª Rodada

JOGO Nº 53:REAL MATISMO F. C.  1   X  1  CAMARÕES F. C. (Nas cobranças desde o ponto penal a equipe dos Camarões F. C. venceu por 3 (três) a 2 (dois) e ficou com o ponto extra da partida.

Em Lagoa de Santo Antônio, campo do Ideal, a invicta equipe dos Camarões empatou em 1 (um) a 1 (um) com a equipe do Real Matismo no tempo normal e nas cobranças desde o ponto penal venceu por 3 (três) a 2 (dois) e ficou com o ponto extra da partida. Os Camarões que desperdiçou uma penalidade máxima ainda no primeiro tempo de jogo, abriu o placar com gol marcado por Patrick Gutherman que assume a artilharia da Copa PL com 4 (quatro) gols ao lado de Diego do Nascimento do Eldorado e Fernando Soares da equipe do Revolução. Diego Bruno já nos acréscimos empatou para a equipe do Real Matismo. Apitou a partida Fábio Robésio dos Santos que aplicou 6 (seis) cartões amarelos, sendo 3 (três) cartões para cada equipe. Ele foi auxiliado por Geraldo Militão Soares e Jhonatan Naviel Leles. A Representante do jogo foi Francielle Rodrigues e o Delegado da partida foi José Luiz Costa.

JOGO Nº 54: CRICIÚMA F. C.3 X  2  REVOLUÇÃO F. C.

Na Tapera, campo do Tropical, a equipe do Criciúma venceu a equipe do Revolução por 3 (três) a 2 (dois). Os gols da equipe do Criciúma foram marcados por Lucas Ângelo 2 (dois) gols e Leonardo Lage. Os2 (dois) gols da equipe do Revolução foram marcados por Fernando Soares, que chega a artilharia da Copa PL ao lado de Diego Nascimento do Eldorado e Patrick Guterman dos Camarões, todos com 4 (quatro) gols marcados.Apitou a partida Gleisson da Silva Miranda que aplicou 5 (cinco) cartões amarelos, sendo 3  (três) para a equipe do Revolução e 2 (dois) para a equipe do Criciúma. Ele foi auxiliado por Nelson Lopes e Michel de Moraes Campos. O Representante do jogo foi Vanderson Antônio.

JOGO Nº 55: SAMBA GOL F. C.1  X  0  CLUBE REGATAS FIDALGO

No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, com ótimo público presente, Samba Gol e Clube Regatas Fidalgo fizeram um ótimo jogo e o único gol da partida só saiu aos 89’ minutos de jogo  e foi marcado pelo camisa 19 Sidney da Silva Reis para a equipe do Samba Gol. Antes do apito final do árbitro o goleiro Tony da equipe do Samba Gol fez um defesa espetacular garantindo o placar de 1 (um) a 0 (zero) a favor da equipe alviverde do bairro Dom Camilo. Apitou Samba Gol 1 (um), Clube Regatas Fidalgo 0 (zero), Walter Charles Gonçalves que aplicou 4 (quatro) cartões amarelos, sendo 2 (dois) para cada equipe. Ele foi auxiliado por Geraldo Militão Soares e Guilherme Barbosa Soares. O Representante do jogo foi Leonardo Cruz Araújo. Domingo que vem as duas equipes voltam a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de finais no Estádio Anélio Caldas, no Distrito de Fidalgo. O Clube Regatas Fidalgo precisa de uma vitória simples para se classificar e o Samba Gol precisa apenas do empate para chegar às semifinais da Copa.

JOGO Nº 56: HULK SUPLEMENTOS F. C.2   X   0   SERRA VERDE F. C.

No Estádio César Julião de Sales, campo do Pedro Leopoldo Futebol Clube, a equipe do Hulk Suplementos recebeu a equipe do Serra Verde e venceu por 2 (dois) a 0 (zero), em jogo muito disputado do princípio ao fim. Os gols que deram a vitória a equipe do Hulk Suplementos foram marcados no final do segundo tempo de jogo, pelo camisa 99 Nicholas Saraiva e pelo camisa 8 Humberto Saraiva. Com esta vitória a equipe do Hulk Suplementos pode perder por 1 (um) gol de diferença que ainda sim estará classificado para as semifinais da Copa. O Serra Verde por sua vez jogará em casa e só uma vitória por 2 (dois) ou mais gols de diferença classificará a equipe de Santo Antônio da Barra para a próxima fase da competição. Apitou Hulk Suplementos 2 (dois), Serra Verde 0 (zero) Cristiano Divino que expulsou Claudimir Júnior Firmino da equipe do Serra Verde, em decorrência do segundo cartão amarelo. Foram aplicados ainda 8 (oito) cartões amarelos, sendo 5 (cinco) para a equipe do Hulk Suplementos e 3 (três)  para a equipe do Serra Verde. Ele foi auxiliado por Roberto da Silva Nasta e Guilherme Barbosa Soares. A Representante da partida foi Kênia Ferreira Lima.