www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: futebolamadordeminas@gmail.com

   
       

       

6ª Copa Pedro Leopoldo de Futebol Amador - Temporada 2017

Supervisionada pela Liga de Pedro Leopoldo e Federação Mineira de Futebol - Departamento de Competições

 

RESUMÃO DA 2ª RODADA DA COPA PL DE FUTEBOL 2017

JOGO Nº 15: RED BULL F. C.  1  X  1  ORIENTE F. C. (Nas cobranças desde o ponto penal a equipe do Oriente venceu por 4 a 2 e ficou com o ponto extra da partida).

No Estádio Carlos Eustáquio, campo do Vila Nova, Red Bull e Oriente empataram em um a um no tempo normal de jogo e nas cobranças desde o ponto penal a equipe do Oriente venceu por quatro a dois e ficou com o ponto extra da partida. O Red Bull abriu o placar aos 61’minutos de jogo através do jogador Jhonathan Gil e Warley Alves de Oliveira empatou para o Oriente aos 89’ minutos de jogo. Apitou a partida Guilherme Barbosa Soares que aplicou 4 cartões amarelos, sendo 3 para a equipe Oriente e 1 para a equipe do Red Bull. O Representante da Liga no campo do Vila Nova foi Rener Luiz dos Santos.

JOGO Nº 16: AJAX MINAS F. C.  5  X  0 FAZENDA MODELO F. C.

No Estádio Carlos Eustáquio, o Ajax Minas venceu o Fazenda Modelo por cinco tentos a zero. Os gols da vitória do Ajax Minas foram marcados por João Marcelo, Fernando Aparecido, Nathan Felipe, Leandro Ricarte e Pablo Henrique. Durante a partida foram marcadas duas penalidades máximas, uma para cada equipe, e ambas desperdiçaram a cobrança errando as penalidades máximas. Apitou a partida Imar Maurício Ribeiro que aplicou 6 cartões amarelos, sendo 4 para a equipe do Ajax Minas e 2 para a equipe do Fazenda Modelo. O Representante no campo do Vila Nova foi Rener Luiz dos Santos.

JOGO Nº 17: HULK SUPLEMENTOS F. C.  6  X  0  REVOLUÇÃO F. C.

No clube do Nuclear, a equipe do Hulk Suplementos goleou a equipe do Revolução por seis a zero. Os gols da goleada do Hulk Suplementos foram marcados por Lucas Ângelo (2 gols), Guilherme Soares (1 gol), André Caldas (1 gol), Rafael Mágno (1 gol), e Flávio Luis (1 gol). Apitou a partida Michel Morais Campos que aplicou 9 cartões amarelos, sendo 6 para a equipe do Revolução e 3 para a equipe do Hulk Suplementos. O Representante da Liga no campo do Nuclear foi Samuel Wesley de Barros Soares.

JOGO Nº 18: CAMARÕES OBJETIVA F. C.  7  X  0  INDEPENDENTE F. C.

No Distrito de Fidalgo, o Camarões Objetiva aplicou a maior goleada da Copa ao vencer o Independente por sete a zero. Os gols da goleada do Camarões Objetiva foram marcados por Deivson Alan (2 gols), Ricardo Dias (1 gol), Pablo Diniz Aguiar (1 gol), Gunter Hans Rodrigues (1 gol), Lyniker Silva Lopes ( 1 gol) e Paulo Vitor Tavares (1 gol) . Apitou a partida Geraldo Militão Soares, que aplicou 4 cartões amarelos, sendo 2 para cada equipe. O Representante da Liga no campo do Independente foi Otávio Henrique Miranda.

JOGO Nº 19: PEÑAROL F. C.  0  X 3  NOVA UNIÃO BH F. C.

No bairro Teotônio Batista de Freitas, a equipe do Peñarol recebeu a equipe do Nova União BH e perdeu por três tentos a zero, em jogo catimbado e que teve três expulsões. Os gols da equipe do Nova União BH foram marcados por Mike Rodrigues, Igor Júnio e Rangel Araújo. Apitou a partida Fábio Robésio dos Santos que expulsou Afonso de Carvalho e Jader Pereira Alves da equipe do Peñarol e o goleiro Emerson Bauer da equipe do Nova União BH. Foram aplicados ainda 7 cartões amarelos, sendo 4 para a equipe do Peñarol e 3 para a equipe do Nova União BH. O Representante da Liga no campo do Luano foi José Antônio de Morais.

JOGO Nº 20: BODÃO PL F. C.  1  X  1  SAMBA GOL F. C. (Nas cobranças desde o ponto penal a equipe do Bodão venceu por 6 a 5 e ficou com o ponto extra da partida).

No Estádio César Julião de Sales, Bodão PL e Samba Gol empataram em um a um e nas cobranças desde o ponto penal o Bodão venceu por 6 a 5 e ficou com o ponto extra da partida. Leandro Alexandre dos Santos abriu o placar para a equipe do Bodão PL aos 46’ minutos de jogo e Ícaro César aos 59’ minutos empatou para a equipe do Samba Gol. Apitou a partida Gleisson da Silva Miranda que expulsou Rodrigo Lucas Félix da equipe do Samba Gol. Foram aplicados 8 cartões amarelos, sendo 3 para a equipe do Bodão PL e 5 para a equipe do Samba Gol. O Representante da Liga no campo do Pedro Leopoldo foi Paulo Sérgio de Morais.

JOGO Nº 21: TERRESTRE F. C.  1  X  0  TAHITI F. C.

Em Lagoa de Santo Antônio, a equipe do Terrestre venceu a equipe do Tahiti por um a zero. O único gol da partida foi marcado pelo camisa 7 Emerson Serafim. Apitou a partida Guilherme Barbosa Soares que aplicou 11 cartões amarelos, sendo 6 para a equipe do e para a equipe do Terrestre e 5 para a equipe do Tahiti. O Representante da Liga no campo do Terrestre foi José Luiz Costa.  

JOGO Nº 22: PSG F. C.  2  X  6  CRICIÚMA F. C.

No campo do Vanderlei, na Tapera, o PSG recebeu a equipe do Criciúma e perdeu por seis tentos a dois. Os gols da vitória do Criciúma foram marcados por Paulo Henrique Tomas (2 gols), Hugo de Lima (1 gol), Diennys Brayn Andrade (1 gol), Robert Camelo (1 gol) e um gol (contra) de Leonardo Marcos de Assis. Para o PSG marcaram Vitor Junio Soares e Reginaldo Luiz Ribeiro. Apitou a partida Amilton Concórdia da Silva que expulsou Jhonatas Pereira Mendes da equipe do PSG. Foram aplicados durante a partida 3 cartões amarelos, sendo 1 para a equipe do PSG e 2 para a equipe do Criciúma. O Representante da partida no campo do Vanderlei foi Paulo Sérgio de Morais.

JOGO Nº 23: CHELSEA F. C.  5  X  0  ATLÉTICO DE MADRI F. C.

Em Lagoa de Santo Antônio, no Estádio Pais e Filhos, a equipe do Chelsea, a exemplo do Camarões Objetiva, do HulK Suplementos, Ajax Minas e do Criciúma mantiveram os 100% de aproveitamento na Copa e goleou o Atlético de Madri por cinco tentos a zero. Os gols da vitória do Chelsea foram marcados por Marcos Vinícius (2 gols), Danilo Ferreira (1 gol), Lauro Moreira (1 gol) e um gol (contra) do Jogador Joel Rufino de Almeida. Apitou a partida Ricardo Rodrigues Pereira que expulsou Felipe Lucas Alves Irleu da equipe do Atlético de Madri em decorrência do segundo cartão amarelo. Foram aplicados ainda 4 cartões amarelos, sendo 1 para a equipe do Chelsea e 3 para a equipe do Atlético de Madri. O Representante da Liga no campo do Nova União foi Vanderson Antônio.

JOGO Nº 24: TIRA FOGO F. C. 1  X  4  SERRA VERDE F. C.

Em vera Cruz de Minas, o Serra Verde venceu o Tira Fogo na altitude de Vera Cruz por quatro tentos a um. Os gols da vitória da equipe do Serra Verde foram marcados por Rafael Mendonça Moreira (2 gols), Pedro Henrique Pereira Costa (1 gol) e Hugo Nunes Barbosa Silva (1 gol). Pablo Pereira Rosa da Silva Fez o gol de honra da equipe do Tira Fogo. Apitou a partida Evandro Ferreira dos Reis que expulsou Samuel Henrique de Sousa Andrade da equipe do Tira Fogo e Geferson Adriano Pires da Silva. Foram aplicados seis cartões amarelos, sendo 5 para a equipe do Tira Fogo de Vera Cruz e 1 para a equipe do Serra Verde. A Representante da partida em Vera Cruz de Minas foi Simone dos Santos Amaral.

JOGO Nº 25: REAL MATISMO F. C.  1  X  0  CLUBE RECREATIVO ELDORADO.

Em Lagoa de Santo Antônio, no campo do Ideal, em jogo muito equilibrado, o Real Matismo venceu a equipe do Eldorado por um tento a zero. O único gol da partida saiu aos 88’ minutos de jogo e foi marcado por Marcos Túlio da Silva (Romarinho). Apitou a partida José Antônio de Morais que aplicou 5 cartões amarelos, sendo 3 para a equipe do Real Matismo e 2 para a equipe do Eldorado. O Representante da partida foi Michel de Morais.

JOGO Nº 26: CLUBE REGATAS FIDALGO  3  X  3  ESTRELADO F. C. (Nas cobranças dos tiros penais o C.R. Fidalgo venceu por 3 a 1 e ficou com o ponto extra da partida).

No Distrito de Fidalgo, Estádio Anélio Caldas, Clube Regatas Fidalgo e Estrelados empataram em três a três em jogo muito disputado e com três expulsões. Os gols do Clube Regatas Fidalgo que ficou sempre atrás do placar foram marcados por Samuel Alcino Costa Gonçalves (2 gol), e Paulo Henrique Souza Santos (1 gol) . Já os gols da equipe dos Estrelados foram marcados por Marco Túlio Gonçalves, Leonardo Santos Januário e Claudio Jean Nunes. Apitou a partida Cristiano Divino Soares que expulsou João Vitor de Oliveira Melo e Breno Cézar Martins Melo da equipe do Clube Regatas Fidalgo e Mairon Fernandes Amorim da equipe do Estrelado. Foram aplicados ainda 10 cartões amarelos, sendo 3 para a equipe do Clube Regatas Fidalgo e 7 para a equipe do Estrelado. O Representante da Liga em Fidalgo foi Mauro Marcos dos Santos.

JOGO Nº 27: KASHIMA F. C.  2  X  2  ABSA F. C. (Nas cobranças dos tiros penais a equipe do ABSA venceu por 3 a 2 e ficou com o ponto extra da partida).

No campo do Tropical, Kashima e a Associação do Bairro Santo Antônio empataram em dois a dois, no tempo normal e nas cobranças desde o ponto penal a equipe da Associação ficou com o ponto extra da partida ao vencer por 3 a 2. Os gols da equipe do Kashima foram marcados por Raphael Fonseca de Souza e Jhone Luiz Francisco. Pedro Henrique Lima fez os dois gols da equipe da Associação. Apitou a partida Ricardo Rodrigues Pereira que expulsou Luis Carlos Gonçalves Pereira da equipe da ABSA. Foram aplicados ainda 10 cartões amarelos, sendo 3 para a equipe do Kashima e 7 para a equipe da Associação. Ele foi auxiliado por Nelson Lopes e Éder Carlos. A Representante da Liga no campo do Tropical foi Kênia Ferreira Lima. 

JOGO Nº 28: LABANCA F. C.  0  X  3  APOLO F. C.

Na Praça de Esportes do Eldorado, o Apolo venceu o Labanca por três a zero. Os gols da equipe do Apolo de Doutor Lund foram marcados por Peterson Felipe Guimarães, Pedro Henrique e André Luiz. Apitou a partida Jhonatan Naviel Leles que aplicou cinco cartões amarelos, sendo três para a equipe do Labanca e dois para a equipe do Apolo. O Representante da partida no campo do Eldorado foi Vanderson Antônio.