www.futebolamadordeminas.com

Prestação de Serviços Gratuitos ao Futebol Amador de Minas Gerais

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

Copa Panorama de Futebol Regional - 2009

   
 

Quartas-de-final da Copa Panorama teve quatro jogaços de bola

O domingo foi de campos lotados e de muita festa nos quatros jogos das quartas de final da Copa Panorama de Futebol Regional 2009.

Das quatro equipes que tiveram mando de campo, apenas a do Rosário não conseguiu uma vitoria no confronto contra o periquito juizforano, Sport Club ficando no 0 x 0.

Em Piraúba, o União Sport Clube enfrentou a forte equipe do Descoberto Minas Clube e acabou vencendo pelo placar de 1 x 0, mantendo-se assim invicta na competição. Com força máxima  a equipe dirigida pelo Técnico Danilo Pena que assumiu o comando da equipe após a queda do ex-treinador Braz, buscou um placar favorável desde o inicio do jogo e foi com este propósito que acabou marcando logo aos 5 minutos um golaço do camisa 10 Igor, que conseguiu bater a excelente atuação na partida do goleiro Gabriel da pantera.    

Sem perder o ritmo a equipe comandada por Robson Eliazari, foi para cima do alve-rubro Piraúbense, já que perdendo por um ou perdendo por mil, o que interessava era arrancar no mínimo um empate já que o regulamento da competição não contempla saldos de gol nesta fase.. Porém sem resultado e após tentar mudar sua tática de jogo o Descoberto acabou levando pra casa uma derrota, e se quiser se classificar para a semi-finais da copa terá que vencer os próximos noventa minutos e a disputa de pênaltis.

Em Muriaé o Operário enfrentou o Pombense e venceu a partida por 4 x 2.

Já no pé do sul de Minas a Associação Atlética Lima Duarte venceu um dos favoritos a levantar o caneco 2009, Athletic de São João Del Rei pelo placar de 1 x 0.

No próximo final de semana as oito equipes voltaram a se enfrentar nas cidades de Rio Pomba (Pombense x Operário), Descoberto (Descoberto x União), São João Del Rei (Athletic x Associação) e em Juiz de Fora O Sport enfrentará o Rosário de Andrelandia.

Por: Douglas Fedóceo