Futebol Amador / MG

Garra e Amor à Camisa

5ª Copa Centenário de Futebol Amador - Edição de 2002

Belo Horizonte - Minas Gerais

O Maior Evento de Futebol Amador do Brasil

   
 

Meninas do União Diamantina garantem vaga na final, de virada

   No segundo jogo da semifinal da Copa Centenário de Futebol Amador 2002, categoria feminino, no campo do Cachoeirinha, o União Diamantina venceu o Tupinense por 4 a 3, de virada, depois de estar perdendo por 2 a 0. O União jogava pelo empate e somente definiu a classificação no segundo tempo, quando o adversário tina uma jogadora a menos e vencia por 3 a 2. A partir daí, a equipe teve uma reação e chegou à classificação, com uma vitória de 4 a 3.

O Tupinense valorizou a vitória do União Diamantina, que havia vencido o primeiro jogo por 3 a 2, no campo do adversário. No segundo jogo, a equipe sofreu dois gols no primeiro tempo e demorou a reagir. Ainda no primeiro tempo, Juliana diminuiu para o União Diamantina.

No segundo tempo, novamente Juliana conseguiu marcar em uma cobrança de pênalti, mas o Tupinense passou à frente do marcador, deixando a decisão em suspenso, podendo ir ou não para a decisão na cobrança de tiros livres à partir da marca do pênalti, se conseguisse manter o resultado. Juliana, numa cobrança magistral de falta, colocou a bola no ângulo, empatando a partida e, logo depois, Ana Carla marcou o gol da vitória, que definiu a vaga a favor do União Diamantina.

O time do União Diamantina chegou a mais uma final da Copa Centenário com o futebol de Nívia; Marli (Fernanda), Solange, Ana Carla e Joyce; Cíntia, Juliana e Cacá; Vanessa (Brotinho), Graziela e Celes. 

Técnica: Luciana, a "Big-Lu". Reservas: Sabrine e Adelma. Massagista: Vaninha. Presidente: Ronaldo, o "Pelé".

futebol1.gif (4527 bytes)