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 O Esporte do Verdadeiro Amor à Camisa

E-mail: marcoantonio@hc.ufmg.br

   
II CAMPEONATO FUTEBOL SOCIETY

Ipatinga - MG

 
 

INSCRIÇÃO, REGRAS E INSTRUÇÕES

·A INSCRIÇÃO DEVERA SER FEITA PELO REPRESENTATE DE CADA TIME ATÉ O DIA 15 DE ABRIL DE 2008 POIS NO MESMO DIA DEVERÁ SER ENTREGUE O VALOR DA INSCRIÇÃO QUE SERÁ DE R$225,00 NO QUAL ESSE VALOR ESTARÁ SENDO USADO NAS DESPESAS DA PREMIAÇÃO, ALUGUEL DO CAMPO, JUIZ E DEMAIS GASTOS COM O CAMPEONATO E DIVIDIDOS IGUALMENTE ENTRE OS OITO TIMES.

·NA INSCRIÇÃO O REPRESENTANTE DEVERA ENTREGAR UMA LISTA CONTENDO O NOME COMPLETO E INDENTIDADE DOS JOGADORES INSCRITOS PELO SEU TIME, NÃO SERÁ PERMITIDA A INSCRIÇÃO ATRAVES DE APELIDOS E SOMENTE OS INSCRITOS PODERÃO JOGAR NO CAMPEONATO REGRA PASSIVA DE APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO NO JOGO.

O NUMERO DE INSCRITOS DE CADA TIME TERA UM LIMITE MINIMO DE DEZ INSCRITOS E MAXIMO DE QUINZE, APÓS A INSCRIÇÃO NÃO SERÁ PERMITIDA A INCLUSÃO DE NOVOS JOGADORES.

·OS TIMES RECEBERÃO UMA TABELA CONTENDO A DATA E O HORARIO DOS JOGOS, TENDO 10 MINUTOS DE TOLERÂNCIA A MAIS DO QUE O HORÁRIO DO JOGO.  AQUELES QUE NÃO SE APRESENTAREM NESTE HORARIO SERAM CONSIDERADOS DESISTENTES E O TIME ADVERSARIO SERÁ CONSIDERADO VENCEDOR PELO PLACAR DE 1 X 0.

·   CADA TIME FICARÁ RESPONSAVEL DE LEVAR UMA BOLA QUANDO O SEU TIME ESTIVER JOGANDO PRA  AGILIZAR A REPOSIÇÃO DE BOLA. FICOU ACERTADO QUE TODOS OS JOGADORES DEVERÃO USAR SOMENTE CHUTEIRA SOCIETY,O JOGADOR QUE FOR COM CHUTEIRA DE TRAVA NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO JOGO.

·NÃO HAVERA LIMITE DE SUBSTITUIÇÕES NOS JOGOS E O JOGADOR SUBSTITUIDO PODERA RETORNAR EM CAMPO NO MESMO JOGO.

·NO ATO DA INSCRIÇÃO O REPRESENTANTE RECEBERA UMA COPIA DAS REGRAS, DA TABELA E DEVERA ASSINAR COMO ACEITOU AS CONDIÇÕES AQUI MENCIONADAS E APÓS CONCLUIDAS AS INSCRIÇÕES O VALOR DELAS SERÁ UTILIZADO NOS GASTOS DO CAMPEONATO.

 E LOGO APÓS NÃO SERÁ PERMITIDA A DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO.

·   O JOGADOR QUE RECEBER CARTÃO AMARELO NO JOGO FICARÁ POR 2 MINUTOS FORA DE CAMPO PODENDO VOLTAR ASSIM QUE ACABAR O TEMPO.

O JOGADOR QUE RECEBER CARTÃO AZUL O TIME FICARÁ COM UM A MENOS POR 2 MINUTOS E ASSIM QUE ACABAR O TEMPO O MESMO JOGADOR NÃO PODERÁ VOLTAR A PARTIDA TENDO O TIME QUE COLOCAR OUTRO JOGADOR.

O JOGADOR QUE RECEBER CARTÃO VERMELHO SERÁ EXPULSO DO JOGO E CUMPRIRÁ SUSPENSÃO AUTOMATICA DE UM JOGO E O TIME FICARÁ COM UM A MENOS ATÉ O FIM DO JOGO.

O GOLEIRO NÃO PODERÁ PEGAR COM AS MÃOS A BOLA RECUADA COM OS PÉS DO JOGADOR DO SEU TIME  E TAMBÉM NO TIRO DE META NÃO PODERÁ SAIR CHUTANDO A BOLA, TERÁ QUE SAIR SEMPRE COM AS MÃOS.

LATERAL SERÁ COBRADO COM AS MÃOS E ESCANTEIO COM OS PÉS.