www.esportesamadores.hpg.com.br

O Maior Arquivo do Futebol Amador de Minas Gerais

 

Equipe adulta do Clube MG conquista torneio em Ribeirão das Neves/MG

   Com a realização da terceira rodada do torneio de futebol de campo adulto do Clube Minas Gerais/2002, o Clube MG sagrou-se campeão ao vencer, de virada, o Esperança, de Justinopolis por 3 a 1. Na preliminar, o Esporte clube MG “A” e “B” empataram em 3 a 3. com esses resultados, o Clube MG terminou invicto com sete pontos, seguido do E.C. MG “B”, com cinco; do E.C.MG “A”, com dois e do Esperança, que conquistou apenas 1 ponto.

O artilheiro do torneio foi Roberto Pires, o “Palhinha”, do Clube MG, com quatro gols em três partidas. Ele também foi o jogador destaque da competição. O goleiro menos vazado foi Alysson (E.C. MG “B”), com quatro gols sofridos em três partidas.

Para ficar com o título, o Clube Minas Gerais venceu o E.C. MG “A” por 3 a 2, empatou em 1 a 1 com o E.C. MG “B”, antes da partida final. A equipe comandada pelo técnico João Pedro, que estreou na competição com o pé-quente contou com os seguintes jogadores para chegar ao título: Douglas, Marcílio, Luciano, Carlinhos, Marcelo, Bebeto, Carlos Cruz, Wesley, Ricardo, Léo Dedei, Anderson Palhinha, Roberto Palhinha, Olegarinho, Wander, Rafael, Lincoln, Cristiano, Raimundo, Lúcio, Adirano e Bruno.

Premiação

A premiação, logo após a última rodada, foi aberta pelo vice-presidente da Sede Campestre, Willaim Costa, que entregou uma placa a Ailton Gonçalves, da Cogesp, homenageado com destaque do mês de julho. Em seguida, William Costa entregou o troféu e as medalhas ao atleta Juninho, capitão do E.C. Minas Gerais “B”, equipe vice-campeã. O atleta da categoria sênior, Olegário, fez a entrega do troféu ao jogador-destaque e artilheiro do torneio, Roberto Palhinha (Clube MG), e o vice –presidente de Esportes, Ricardo Zadra, entregou a Carlos Cruz, capitão do Clube MG, troféu e medalhas de campeão.

Carlos Cruz agradeceu a seus companheiros pela grande conquista e parabenizou a organização, especialmente Iran Lucas, coordenador geral, e Marcus Vinicius, assistente-técnico, pelo excelente nível da competição.